quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Stardust x3

Pó!
Pó das estrelas!
No exame das olimpiadas de bio-tecnologia, a última pergunta (de desenvolvimento), era algo do género:
"Antigamente, os humanos julgavam que o futuro da nossa espécie, estava nas estrelas. Hoje, sabemos que está nos nossos genes. "
Tinhamos de comentar esta afirmação :o !!
Bem, se o teste não fosse algo sério, eu teria inventado algo deste tipo:

"Bem. Todos sabemos que cada pessoa nasce abençoada com uma estrela. A estrela nascente. Esta estrela, é a estrela que já nasce com todos nós.
Antigamente, pensava-se que as estrelas nascentes, eram capazes de influenciar a personalidade de cada individuo, por conterem aquele pó estrelar que fornecia valores como o carácter, a coragem, a bravura, a lealdade... Etc e tal. Porém, esta teoria depressa foi esquecida porque todos concordaram que não podiam ser as estrelas do céu, pois estas encontravam-se muito longe de nós. Então, viraram-se para as estrelas interiores.
Estas estrelas interiores (mais tarde chamadas de genes), são o "pólo oposto" ao pólo das estrelas. E é por isso que cada sujeito que nasce, atrai uma estrela que se diz que tem poderes protectores em relação à pessoa que a atrai.
Isto, porque as estrelas interiores, conseguiam captar a essencia das estrelas.
Estas estrelas interiores, resultam sempre de um mix das estrelas interiores dos nossos pais. E é por isto que se chamam também estrelas genéticas. O nome encortou para genes, porque a palavra estrela fazia-nos pensar em algo com cinco pontas, quando as estrelas genéticas têm forma de losango.
Desta forma, não são as estrelas do céu que nos garantem o futuro, mas sim as estrelas genéticas, interiores, ou genes.
Para que a nossa espécie se contine a propagar e que novas personalidades sejam adquiridas.
O futuro, está então, dentro de nós."

Mas creio que se escrevesse algo como isto....
Bem. Nem vale a pena comentar 0_0

Sem comentários:

Enviar um comentário